sábado, 9 de junho de 2012

NA CALÇADA DA VIÚVA


1) Frase que mais se ouve na prefeitura: "não se preocupem..não se preocupem"

2) CLASSIFICADOS
    Procura-se um candidato a vaga de vice.
A) Tem que ser do PSB ( não temos aliados)
B)Não precisa conhecer a candidata(quase ninguém conhece mesmo!!!)
C) Tem que ter muita fé em pesquisas
D) Tem que ter pescoço de calango
                                                       ~~~~~~~~~~~~
Última do gago: eu num disse ki ki ki ki kiki num era num era vice !!
                                                      ~~~~~~~~~~~~~~~
Pré-candidata tem aula de geografia
___ horta do Alexandres . Não!!! Jardim dos Alexandres!
___ São José de Mipibu. Não!!! São José da Passagem!
___ Sítio torrado. Não!!! Sítio Tostado!
___ Ah! esse eu conheço! É a fazenda de Papai! Não!!! É Bom Jesus!

Aulas sobre as lideranças políticas
___ Mago de Liô?. Não!!! Mago de Miro
___Magno de Miro? Não! Magno de Liô
___Dedé do Baseado? Não! Dedé de Baseaca
___ Ah! essa é fácil : é Lalá.- Acertou!- também!!!!
                                                ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Música da semana : Eu me vi tão só (Roberto Carlos)

"Eu me vi tão só 
E tentei esconder minha solidão 
Mas eu não consegui e vivi tão só 
Procurando no tempo uma solução"
Fonte: PortelinhaNaws

Nenhum comentário: