sábado, 12 de maio de 2012

PARABENS AO PADRE JOSINO!



 Paróco de Santana do Matos/RN  - Paróquia de Nossa Senhora Sant'Ana


 

Aniversário é data muito importante, qualquer que seja a idade, homem ou mulher! É data de rever tempos idos e vividos! É tempo de programar-se, de propor-se objetivos!
Melhor ainda quando pessoa adulta, realizada, de bem com a vida!
Assim é Padre Raimundo Josino que faz anos hoje 12 de maio. Olhando o passado vê que escolheu o caminho certo, não tem medo de andar por atalhos inviáveis. Sabe que seus caminhos, longe de dar em nada, encontram-se neles muitas paradas que exigem dele muita atenção, compreensão, decisões certas. E ele as tem para todas as horas.
Transplantado para o terreno fértil, distante do lar e dos amigos, fez novos amigos, encontrou receptividade para seus objetivos! E como é bom vê-lo ligar o ontem e o hoje; vê-lo inculturar o Evangelho e dar sentido atual e concreto à Palavra de Deus.
Obrigado, Senhor, por tê-lo colocado em nosso meio. Obrigado Padre Josino, por ter ouvido e aceitado o chamado de Deus para nossa  paróquia. Que Maria acompanhe todos seus passos. Que Jesus continue propondo-lhe caminhos paralelos ao Dele, para que você sempre veja e pregue a Verdade, para que todos tenham vida e a tenham em abundância! 

Nenhum comentário: