domingo, 27 de maio de 2012

Acidente na saída da cidade deixa uma vitima fatal em Santana do Matos

    
      Foi registrado na noite desses sábado26/05, um acidente do tipo colisão entre duas motos. O acidente aconteceu  no final da AV. 27 de outubro por volta das 18:30 hs na saída para Natal. Os envolvidos no acidente foram Rodrigo Alves de Oliveira de 26 anos de idade, e Carlos Alexandre da Silva Henrique Filho, mais conhecido por (Nenê) com 33 anos de idade. Os mesmos moravam na comunidade de Bom Jesus. As vitimas foram socorridas pela ambulância e lavadas até o Hospital Dr. Clovis Avelino,  onde foram atendidos pelo Dr. Luciano.
           A vitima  Rodrigo Alves de Oliveira foi encaminhado para Natal, a outra vitima, Carlos Alexandre da Silva Henrique Filho (Nenê) não resistiu os ferimentos e veio a óbito ao chegar ao hospital. O IML foi acionado e o corpo foi enviado para a cidade de Caicó, onde será conhecida a causa da morte. Nenê, como era conhecido na comunidade de Bom Jesus, deixou quatro (4) filhos, sendo três (3) aqui em Santana e um (1) na cidade de Assu.
          A polícia esteve no local para as verificações de praxes e não encontrou mais as motos envolvidas no acidente. Os policiais que estiveram no local SDP Valdecir e SDP Joberlandio falaram que será feita uma investigação para saber por que levaram as duas motos do local do acidente antes dos policiais chegarem.

Nenhum comentário: