quinta-feira, 8 de março de 2012

MATÉRIA POSTADA NOS SITES E BLOGS SOBRE A SAÚDE EM NOSSO MUNICÍPIO RECEBEU 19 COMENTÁRIOS PELO SITE EDILIMAFREIRE.COM.BR, VEJAM


Total de comentários da notícia: 19
Postado dia: 08/03/2012
Autor: Funcionario do Hospital

Meu caro viajante Cordeiro Sousa. Vc deve ser mesmo um cabrito babão. Então aproveite quando tiver um probleminha de saude nas suas andanças pelos estados citado se aguente e venha ser atendido em Santana, tu vai ficar bonzinho, bonzinho, logo logo KKKKK

Postado dia: 08/03/2012
Autor: ANA

O COMENTARIO"ATENÇÃO" PRESTE ATENÇÃO !!! EU ACHO QUE VC NUNCA FICOU DOENTE E QUANDO FICAR PROCURE A SAUDE DE UMA CIDADE VIZINHO TIPO ANGICOS, FERNANDO PEDROSA OU LAGES E DAI VC VAI VER COMO ANDA A SAUDE DE SUA CIDADE, VAI QUE VC VALORIZE MAIS PRESTE ATENÇÃO !!!!!!!!!

Postado dia: 08/03/2012
Autor: CORDEIRO SOUSA

Eu tenho uma amiga que reside em Santana e atraves dela e desse site estou sempre por dentro do que acontece em Santana pq sou admirador desta cidade. e como trabalho viajando por algumas cidades do RN e tmb PB e PE e faacil dizer o quanto a saude desta terra é superior a dos outros estados citado e vejo alguns comentarios que entristece, pois se eu fose vcs analisavam e valorizavam mais as benfeitorias da cidade de vcs. agradeça a Deus por ter uma cidade como Santana do Matos /RN

Postado dia: 07/03/2012
Autor: ATENÇÃO!!!!!!!

a décima colocação alcançada por Santana é preocupante.Esta´claro que este ranking não reflete a realidade vivenciada pelos municípios participantes.Mas o mais grave disso tudo é um gestor ir á rua pra comemorar.Demonstra uma insensibilidade e um desrespeito aos usuários do sus.

Postado dia: 07/03/2012
Autor: euzinha

dizer que a saúde de santana anda bem é uma piada por quer fazem mais de dois anos que espero por uma consulta e até agora nada,acho até que perderam meus documentos na mudança mais é isso mesmo vou procurar fazer amizades lá dentro pra poder sair minha consulta,e organizar festa e carreatas é muito fácil na verdade a saúde é uma piada.

Postado dia: 07/03/2012
Autor: Um Santanense

A saúde de Santana está assim: Aparelho Raio X quebrado, Sala cirúrgica interditada, falta remédios na farmácia básica, faltam remédios controlados, PSfs da Serra e Santa Tereza sem médicos, se consegue um exame numa fila de 3,4 ou 6 meses, depois de muitos meses o paciente consegue uma consulta em Natal e o retorna é pra caicó, para obturar um dente é uma fila de 3 meses. façam uma visita aos banheiros dos leitos do hospital? desfile de veículos não significa saúde boa. Vergonhoso.

Postado dia: 07/03/2012
Autor: Um funcionário do hospital

Pelo amor de Deus tem piedade de nós. Que palhaçada Ionara juntou-se a mais outros funcionários e uns babãos e saíram gastando o combustivel que poderia ajudar aum pasciente. Vejam as condiçãos da saúde em nosso município, temos 7 PSFs faltam dois médicos, na zona rural passa até 90 dias sem a presença do médico. Raio X quebrado, sala cirurgica interditada, falte rémedios na farmacia básica, falta medicamentos controlados, os banheiros do hospital se quer tem descargas,o banho é de cúia.

Postado dia: 07/03/2012
Autor:

Jorge Nobre como vc está desinformado,município pobre? e o dinheiro da saúde tá indo pra onde? ou então já que o senhor diz isso ajude a saúde colaborando com umas moedinhaskkkkkkkkkk, já sei que não mora aqui.

Postado dia: 07/03/2012
Autor: jorge nobre

Parabéns prefeito,e um parabéns a todos que fazem a saúde de Santana,pois só esses funcionários sabem a dificuldade para fazer saúde em um muncípio pobre como SANTANA.

Postado dia: 07/03/2012
Autor: FELIZ

Santana classificada entre aS 10 MELHORES DO RN FONTE MINISTÉRIO DA SUADEEE, PARABÉNSSS AOS GESTORES

Postado dia: 07/03/2012
Autor:

dentro desses critérios tem a falta de atendimento médicos nos postos de saúde do nosso município? que passa até um mês sem atendimento médico?é daí que chega pacientes a fase final, porque se vai no hospital o médico só atende se já estiver nas últimas, é assim que a saúde de santana vai bém? não é com carro que se cura doença, remédios nos postos nem previsão,um exame de baixa complexidade é 5,6 ou até mais meses para marcar, a não ser que vc tenha uma amiga lá dentro, aí sai rápido.

Postado dia: 07/03/2012
Autor: um guima

ôhhhhhh qualidade de saude boa msm,só esses idiotas babões do prefeito q acham isso,se a saúde de santana tá boa e está do jeito q está de passima qualidade(essa é a verdade)pessima!!!!,imagina as outras q ñ tiveram a oportunidade de está entre as dez melhores kkkkkkkkkkkkkkk

Postado dia: 07/03/2012
Autor: luiz costa

já alcancei aqui em santana, até um falso médico, trabalhando no hospital, quem era o prefeito/ lembram.

Postado dia: 07/03/2012
Autor: joão carlos

sou crediarista, percorro todo esse estado e paraiba e pernambuco, quem quiser saber a realidade é só viajar, somos ainda privilegiados, com médicos filhos da terra, alguns não valorisa.

Postado dia: 07/03/2012
Autor: É SAUDE DE QUALIDADE MESMA

ESSE BESTA NÃO SABE O QUE DIZ, CALA A BOCA SEU IGNORANTE,VBC É UM BESTA JÁ SEI VC É DA TURMA DO MAL,NÃO VER O BEM SÓ ENXERGA O MAL, SAI DAÍ SEU MALDITO. SANTNA DO MATOS NÃO MERCE ESSAS PESTES COMO VC OU PARECIDA.

Postado dia: 07/03/2012
Autor: Amigo!!!

Carro nao tira plantaõ - nem passa remédio...tem q ter médico e bom atendimento...

Postado dia: 07/03/2012
Autor: Carros novos e sadios

Agora entendi porque Santana foi a 10ª classificada na saude do RN. A qualidade de saude oferecida as pessoas dependem diretamente do numero de veiculos que a prefeitura tem. Ô povo sadio, ambulancia nova, carro novo, dotores e enfermeiras que fazem politica e que de uma hora pra outra se tornam bonzinhos, bonzinhos. Ou cidade boa com qualidade de saude nota 10 ou melhor decima crassificada. Só mesmo na mentalidade desses imbecis mesmo.

Postado dia: 07/03/2012
Autor: Saude de Qualidade é a vovozinha

Dizer que Santana tem saude de qualidade é a pior hipocrisia que poderia ser dita ou alguem escrever. Divulgar fotos de veículos e a do prefeito tambem não significa qualidade de saude. Assim, aquelas tribos do oriente medio que compram de tudo e do melhor por causa do dinheiro do petroleo que produzem, deveriam ter qualidade de vida. Ignorantes e selvagens eles se agridem por conceitos de religiosos e se matam entre si. Tem tudo a ver, a saude de Santana com a truculencia e arrogancia de lá.

Postado dia: 06/03/2012
Autor: Bruno Gustavo

Ótima notícia, espero que melhore ainda mais.

Nenhum comentário: