sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

VEJA OS COMENTÁRIOS FEITOS PELOS INTERNAUDAS E LEITORES DO SITE EDILIMA FREIRE.COM .BR SOBRE A MATÉRIA ABAIXO

Secretária de Saúde participa de Programa de Radio e chama atenção dos foliões

Santana do Matos

Em programa de radio que e levado ao ar nas quartas-feiras pela 104 FM, a Sectretária Municipal de Saúde esteve fazendo esclarecimentos através da enfermeira Ionara celestre e da Odontologista Karoline Gonsalves sobre as doenças sexualmente transmissíveis no carnaval deste ano, e todos os cuidados que devem ter para evitarem doença como a aids e outras DSTs. A S M S durante todos os dias de carnaval vai esta com uma equipe de plantão no corredor da folia onde irão distribuir camisinhas e panfletos orientando os foliões.




Total de comentários da notícia: 7
Postado dia: 17/02/2012
Autor: Folião

Acho uma pouca vergonha esse povo fazendo politicagem, o prefeito sumiu, a secretaria de saude não mostra a cara e colocam a tal de Ionara p se expor ao ridiculo, esse é o ultimo carnaval de Assis a frente a prefeitura e a enfermeira faz 3 anos q trabalha no PSF mas só veio mostrar sua cara agora. Pq será? o povo sabe quem sempre esteve presente .LÁ COM VC NA FOLIA.

Postado dia: 17/02/2012
Autor: Funcionário do TRE em dúvida: Esses nomes escrevem assim ou são despistamento Uff ? - Povinho letrado hein!

Celestre e Gonsalves, nome e sobrenome em Santana do Matos podem estar assim escritos em suas identidades. Depende muito do outro semianalfabeto que registrou no cartorio.

Postado dia: 17/02/2012
Autor: Zé Portuga

A infermeira CELESTRE e a dentista GONSALVES tão dando CAMISINHAS. Notiça ta sendo retransmitida pelos Brogs. Incrusive uma delas ta saindo em todos os MUIDOS da campanha antecipada da situação. Diz tambem que elas fizeram esclarecimentos (Fizeram esclarecimento!) sobre as doensas sexuais transmitidas somente neste carnaval. Uma delas era desconhecida do pubrico mas esse ano resolveu ser voluntaria. Assim nesse carnavá posço beijar na boca rasgado, tomar cerveja, andar sem capacete e virar Kenga

Postado dia: 16/02/2012
Autor: Atento

Alô autoridades competentes!!! Isso é campanha antecipada disfarçada!!!

Postado dia: 16/02/2012
Autor:

Eleitor de Fatima Eu acho vc muito emcomodado , intão se emcomode com sua vida , pq eu sei quem vc é intão eu acho melhor vc ir se emcomoda com suas contas.

Postado dia: 16/02/2012
Autor: Eleitor consciente

Não temos secretária de saúde? Os Médicos onde estão? e o Prefeito da Serra da Acauã ainda está despachando de sua fazenda? há está construindo seu açude com o dinheiro público. Q vergonha 220.000,00 do ministério da agricultura para beneficiar a propriedade do Prefeito e ninguém faz nada. Cadê os Vereadores? Eo representante do Ministério Público não ver nada disso a pré candidata do Prefeito se promovendo as custas da Prefeitura, contrariando a Lei eleitoral. Sr. Promotor faça alguma coisa.

Postado dia: 16/02/2012
Autor: Eleitor do PT e de Fátima

Atenção senhora Secretária de Saúde, perguntar não ofende, porque V.Excia botou uma Odontóloga e uma Enfermeira para falar na Rádio, quando nós temos médicos altamente qualificados, para exclareçer este assunto como Dr.Lelo,Dr.Neto e outros mais? Já notei que a Ilustre Secretária foi colocada nesta Secretaria, para fazer politicagem e isto é ilegal, basta ler a Legislação Eleitoral...

Nenhum comentário: