quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nelter acompanha Rosalba em sobrevôo a Serra de João Vale e espera autorização para estrada da Serra de Santana

edson.com

Na próxima semana a governadora do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), vai marcar um dia para sobrevoar de helicóptero e vistoriar as obras na Serra de João do Vale, em Jucurutu. O trabalho inclui os serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica em tratamento superficial duplo e sinalização rodoviária numa extensão de dezenove quilômetros.

Rosalba estará acompanhada do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) e do diretor do DER/RN, Demétrio Torres. Na oportunidade, a chefe do Executivo estadual pode autorizar a estrada ligando São Tomé a Cerro Corá. Segundo Torres, o recurso já está no estado e espera iniciar o trabalho em março.

De acordo com o deputado Nelter, que tem sido o grande batalhador por esses empreendimentos para o Seridó, a interligação entre as regiões Potengi e Seridó facilitará o desenvolvimento da economia local, principalmente na Serra de Santana composta pelos municípios de Bodó, Cerro Corá, Florânia, Lagoa Nova, Santana do Matos, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz.

Nenhum comentário: