terça-feira, 1 de novembro de 2011

Zezé di Camargo e Luciano falam da briga no Programa do Jô


A dupla vai sentar no sofá do apresentador nesta terça-feira (1º)

Zezé di Camargo e Luciano falam da briga no Programa do Jô - Divulgação/TV Globo

Zezé di Camargo e Luciano têm sido destaque de toda a imprensa desde a última quinta-feira (27), quando um deles anunciou o fim da dupla durante o show realizado em Curitiba, capital do Paraná. Até agora, porém, nenhum dois dois falou sobre o episódio na midia.

Porém, o silêncio será quebrado pelos sertanejos, que darão uma entrevista no Programa do Jô, da Globo, na terça-feira (1º). Além de falarem sobre os 20 anos da carreira, os irmãos também devem esclarecer toda a confusão, que resultou no anúncio de separação feito por Luciano no palco de um show realizado em Curitiba.

O papo ainda deve incluir na pauta a internação de Luciano Camargo, que no dia seguinte à briga com Zezé, foi parar no hospital, ainda em Curitiba, devido a um baixo nível de potássio no sangue. O cantor foi mantido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) já que corria o risco de um infarto.

A entrevista com Jô Sores deve ser exibida ainda na mesma terça-feira, logo após o
Jornal da Globo.

Vamos torcer para que os dois digam que a dupla continua por mais 20 anos, não é mesmo?

Crise

Os irmãos sertanejos se desentenderam antes do show de Curtiba e Zezé di Camargo entrou no palco sozinho, falou que houve um problema no camarim e que o irmão havia ido embora. Zezé, na ocasião, disse que, mesmo assim, em respeito ao público, daria segmento ao show cantando sozinho. Mas, momentos depois, Luciano apareceu no palco anunciando que a separação da dupla está próxima,mas que cumpriria a agenda de shows até o fim do ano.

Nenhum comentário: