quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PREFEITO TEM PRESSA PARA QUE O POVO CONHEÇA A SUA CANDIDATA PARA 2012


A um ano das eleições de 2012 o quadro politico de Santana do Matos já começa a se desenhar, já durante os festejos do padroeiro São Francisco em Barão de Serra Branca o atual prefeito já apresentava para alguns a sua candidata a prefeita Ionara Celeste irmã do prefeito de Lajes Benes Leocádio, no domingo estava na procissão de São Francisco em Barão ao lado da pré candidata apresentando-a aos seua amigos e eleitores, esta semana há noticias de que está em campo para que o povo conheça a moça sua pré candidata e recém filiada aoPSB, Hoje quinta feira o Prefeito sua candidata e seus secretários estão reunidos neste momento com a família Brito, e alguns visinhos no Bairro Santa Rosa. O blog não tem informação sobre a agenda dos demais pré candidatos mas vamos aguardar as notícias.

4 comentários:

Anônimo disse...

senhor prefeito com todo respeito, a sua pssoa , nao conheco a mulher mas o negocio ta feio viu;

Anônimo disse...

tava feio 8 anos atrazkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ta parecendo o prefeito de pontal com esse bone vermelho e ela ruth (a boooooooooooooooooooooa),kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parabns prefeito

Anônimo disse...

QUERO DIZER A IONARA CELESTE, QUE COM O APOIO DE ASSIS, O MELHOR PREFEITO DO RN, ELA É UMA FAVORITA.. EU MORADOR DE SANTANA NÃO VOU QUERER ATRASO, E TRABALHAREMOS PARA FAZER DE VOCê NOSSA PREFEITA..

AH! E QUEM NÃO A CONHECE, PROCURE CONHECER, ELA É ENFERMEIRA DE SANTANA, SUA FAMILIA É DAQUI ELA ESTUDOU AQUI E VAI SER PREFEITA DAQUI SE DEUS QUIZER.

IONARA 2012