sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Câmara de Vereadores de Santana do Matos abre período legislativo do segundo semestre



Com um total de nove (9) parlamentares, a Câmara Municipal de Vereadores de Santana do Matos realiza na noite de hoje (5) a 1ª Sessão Ordinária do ano de 2011, referente ao 2º período legislativo. O presidente, Erinaldo Florêncio(PTB), deseja boas vindas aos nobres pares, cumprindo os artigos do Regimento Interno da Casa, inicia o segundo semestre do corrente ano, com novos desafios e muita responsabilidade.
O presidente,
Declarou que nesta segunda parte do ano serão analisados e votados requerimentos, resoluções, projetos de leis, etc. Não esquecendo o mais importante ato normativo deste segundo período que é a elaboração, análise e aprovação da Lei Orçamentária para o exercício de 2012.

Afirmou que o trabalho da Câmara também será árduo em termos de fiscalização e atuação dos edis para o cumprimento dos seus respectivos mandatos com muita seriedade e respeito à população como tem sido feito desde o início. “É com esse ânimo de responsabilidade que abrimos mais um período legislativo para trabalharmos em prol do povo, como representantes deste”, enfatizou Naldinho.





Nenhum comentário: