quarta-feira, 1 de junho de 2011

Garibldi diz que não vota na mesma chapa

O ex-vereador Garibaldi Guimarães [PP], de Santana do Matos, que nas duas últimas campanhas municipais apoiou e votou nos candidatos Edivaldo Guimarães e nas mais recente em Lardjane Ciriaco, agora é secretário de obras do prefeitura santanense após a saída de Paulo Bezerra.
De acordo com Garibaldi Guimarães, desde a campanha passada que recebeu convite do prefeito Francisco de Assis Silva “Assis da Padaria” [PSB] para integrar sua equipe de secretários e substituir Paulo Bezerra.
“Tivemos em embates políticos em lados opostos, mas sempre fui amigo do prefeito, o que não causou qualquer divergência para que viesse assumir o cargo. Aliás, se houvesse, acredito que o prefeito não tinha nem feito o convite para que eu viesse a ser secretário”, ressalta.
Em relação a campanha eleitoral do próximo ano, Garibaldi Guimarães disse que já deixou claro que se doutor Edivaldo Guimarães for candidato, seu apoio e voto será dele.
“Se repetir a chapa da campanha passada eu nem apoio e nem voto mais. Só votei na passada, porque o vice foi Júnior, filho de doutor Edvaldo, se tivesse sido Luiz Cadó, como queriam, eu não votava como disse em diversas reuniões antes da formação da chapa”.
Seu líder político, garante Edvaldo Guimarães, éo médico Edvaldo, mas continuar apoiando e votando em Lardjane “é o que não dá mais mesmo”, atesta.
Daqui para frente, salienta Garibaldi, vai concentrar em sua nova função, pois “substituir Paulo Bezerra não será fácil pelo grande trabalho que realizou, mas estou aqui por acreditar na administração de Assis da Padaria, cuja administração é uma das melhores e vem fazendo o nosso município se desenvolver muito nesesses últimos anos”.
Fonte: Jornal Central, edição de 28 de maio de 2011

Um comentário:

Anônimo disse...

Vereador wuoston

Sou seu eleitor a muits anos e não abro. Esse caba ao é maria vai com as outras. diz que vota em edvavldo e nao vota em fulano que edvaldo apoiar então n]ao é eleitor de Dr edvaldo, ele e um forasteiro, quer so ficar perto do podir. Se candidatar de novo perde cheio de trapassreiro estamos cheio. vamos botar o mago de mira na esteira dele.