segunda-feira, 27 de junho de 2011

Alegando perseguição, Márcio Soares protocola denúncia contra Júnior Queiroz ao Ministério Público

O vice-prefeito Márcio Soares (PP), que vem sendo cotado como um dos nomes da oposição para disputar a prefeitura de Jucurutu no próximo ano, esteve com o promotor Paulo Carvalho Ribeiro. Com fotografias e denúncia por escrito, formulou ação contra o prefeito Júnior Queiroz (PSB).

Márcio alega que vem sendo perseguido por Júnior. "A prefeitura mandou recuperar as estradas vicinais de quase todos os proprietários de terras na comunidade Santa Rita, mas não fizeram a estrada que liga uma propriedade nossa. O mais interessante é que até moradores de cidade vizinhas como São Rafael foram beneficiados. Será que isso foi uma perseguição porque eu sou da oposição?", questionou.

Decididamente, Márcio já deixou claro que será candidato a prefeito como opção de oposição. As vereadoras Daguia Soares e Marli Maia seguem a orientação do vice-prefeito na Câmara Municipal. O prefeito Júnior Queiroz caminha para apoiar o advogado Júlio Queiroz, seu sobrinho. O deputado Nelter Queiroz (PMDB) tem defendido o nome do ex-prefeito Luciano Lopes (PR), mas caso este seja impedido pela justiça, deverá mudar sua estratégia eleitoral em Jucurutu.

fonte: blog.marcosdantas

Nenhum comentário: