domingo, 22 de maio de 2011

SEM MÉDICO DE PLANTÃO, Hospital Dr. Cloves Avelino, NÃO ATENDEU URGÊNCIA no sabado

Foto feita por um celular mostra Seu Josias esperando por atendimento.

Pacientes Reclamam ausencia de Médico no Dr. Cloves Avelino, muitos tentaram ser atendidos e foram informados que não havia médico no hospital.

Durantetodo o dia e noite deste sabado, 21, pacientes tentaram ser atendidos e foram informados que não havia médico no hospital.
Desrespeito e falta de planejamento reflete paulatinamente na vida dos menos favorecidos que procuraram o Hospital de Santana do Matos neste sabado 21 de maio.
Desde as primeiras horas do dia, o Vereador Washington Luiz começou a receber ligações de usuários do Hospital Dr. Cloves Avelino, que procuraram a emergência e encontraram apenas a equipe de enfermagem. O médico que atenderia, não compareceu ao plantão, durante o dia foi grande a procura de pessoas por atendimento Médico, o diretor do Hospital não se encontrava na unidade de Saúde, o Administrador tambem estava ausente. As 22:hs o senhor Josias Paulino com 91 Anos de idade passou mau e foi conduzido ao Hospital com a pressão alta 16 /10, pois tem problemas de coração. Seu filho Sergio Marcos Ferreira de Macêdo (pombinha), o acompanhou e disse que a situação não estava boa pois seu pai-Avô ficou por algum tempo aguardando sentado no banco da área do Hospital até que chegou o Administrador e autorizou leverem seu Josias para a cidade de Angicos a procura de atendimento Médico, que graças a Deus que deu certo e retornou com melhora as 3:00hs da madrugada.

Nenhum comentário: