quinta-feira, 14 de abril de 2011

SOLIDARIEDADE E AJUDA AO PRÓXIMO

Marú Pescador
548 kilos de alimentos Arrecadados
Com ajuda de Amigos separação e empacotamento dos alimentos
Companheiros do Terço dos Homens tambem ajudaram
O Vereador Washington Luiz, recebeu um pedido de um cidadão Conhecido por Marú Pescador residente no Bairro Alto da Boa Vista, para que se pudesse lhe ajudar fizesse uma câmpanha junto ao seus amigos de Santana do Matos, pois o mesmo está enfrentando uma doença dificil, e incapacitado de trabalhar estava passandomuitas nececidades, O Vereador Washington Luiz, resolveu atender o pedido de Marú e percorreu as Ruas da cidade na tarde de ontem 13 e manhâ de hoje 14, levando a mensagem de Marú Pescador, pedindo a contribuição e o apoio de todos os Santanenses de boa Vontade, a comunidade atrendeu o pedido a ajudou bastante, hoje a tardinha Washington Luiz entregou a Marú em sua Residência R$ 1.411,50 ( mil quatrocentos e onze reais e cinquenta centavos) em Dinheiro, e 548 Kilos de alimentos, tudo doados pelos amigos de Marú, Graças a Deus a Grande maioria das pessoas ajudaram, os agradecimentos a todos os Santanenses de Bom Coração que colaboraram. Se vc gosta de Ajudar ao próximo esta em condições Marú está presisando de sua contribuição, de sua ajuda, que pode ser em dinheiro ou em alimentos, Deus lhe dará em dobro. se quiser ajudar fale com Washington Luiz, cel. 99881733, sua ajuda será entregue a Marú Pescador.

4 comentários:

contribuidora disse...

parabens wosto, pela sua solidariedade, vc fazendo ao proximo, está servindo ao senhor; vc realmente é um homem de bom coraçao, que sempre ajuda ao proximo,é assim msm devemos ser; fiquei feliz em ver vc saindo nas ruas fazendo aquele apelo para alguem que realmente está necessitando. que deus ilumine seu caminho, te der em dobro aquilo q vc faz pelo proximo. muita paz, saude e felidades em sua jornada.

Unknown disse...

é parabéns msm, pela solidariedade vc fazendo ao proximo, está servindo ao senhor; vc realmente é um homem de bom coraçao, que sempre ajuda ao proximo,é assim msm devemos ser; fiquei feliz em ver vc saindo nas ruas fazendo aquele apelo para alguem que realmente está necessitando.

Joao de Teca disse...

Parabens pela iniciativa, agora me pegunto, esse pescador faz parte de uma associação de pescadores, que eu me lembre desde sua fundação, qual o apoio que a associação esta dando ao mesmo? pelo que parece nenhuma, ou posso ta enganado? ta faltando uma materia com o responsavel pela associação falando do apoio que da a seus associado... fica a dica!!!

Anônimo disse...

DE FATO SR. JOÃO DE TECA QUE NEM SEI SE É SEU VERDADEIRO NOME...
POR INCRIVEL QUE PAREÇA UM COMENTARIO PARECIDO COM ESSE TAMBEM FOI POSTADO NO SITE DE EDILIMA FREIRE E FOI RESPONDIDO PELA DIREÇAO DA COLONIA DE PESCADORES QUE JAMAIS SE NEGA EM RESPONDER QUALQUER PERGUNTA A SOCIEDADE. COMO DIRIGENTES DA COLONIA DE PESCADORES SOMOS CONSCIENTES E SENSIBILIZADOS DO GRAVE PROBLEMA QUE AFETA NOSSO SOCIO AMAURI DE LIMA. NO ENTANTO A COLONIA NAO RECEBE NENHUMA AJUDA FINANCEIRA PARA ARCAR COM GASTOS MEDICOS DOS SOCIOS. E SE FOSSEMOS AJUDAR A TODOS QUE ESTÃO DOENTES SERÁ QUE ARRECADÇAO DA COLONIA IA DAR PARA TODOS ESSES CUSTOS. "QUEM TA DE FORA É FACIL FALAR. O APOIO AOS SOCIOS É DADO SIM, OS BENEFICIOS SAO CONCEDIDOS. O CITADO SOCIO NAO ESTÁ AMPARADO POR UM BENEFICIO PREVIDENCIARIO POR QUE O MESMO DECLAROU NA COLONIA QUE NAO IA CORRER ATRAZ DE BENEFICIOS. MAS O MESMO FOI CONTEMPLADO COM O SEGURO DESEMPREGO, SEUS FILHOS TAMBEM E SUA ESPOSA FAZ DOIS ANOS QUE ESTÁ APOSENTADA. PORTANTO O QUE ESTÁ AO ALCANCE DA COLONIA NOS FAZEMOS. HOJE O QUE VEJO É QUE O PESCADOR TEM NOME É RECONHECIDO E TEM UMA REPRESENTAÇÃO E ANTES NEM ISSO ELES TINHAM.DEIXO O CONVITE A QUEM DESEJE NOS VISITAR PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS...
ATT. DIREÇAO DA COLONIA Z 61
PARABENS WASHINGTON PELA CAMPANHA A MARÚ