sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sec. de Obras Paulo Bezerra Pede Demissao da Secretaria


Nos chega a notícia de que o Secretario de Obras do Municipio de Santana do Matos, Sr. Paulo de Tarso Bezerra Pediu demissao do cargo informacôes confirmada agora a pouco, mas não sabemos os motivos que levaram Paulo a Deixar a Pasta de Obras do nosso Município, pois nos ultimos 20 anos Paulo desempenhou seu trabalho como Secretário nos mandatos de Neto Correia, Dr. Assis, não lenbro o tempo de permanencia no Governo de João Lopes no 1º mandato e seis anos e quatro meses na Gestão do Prefeito Assis Silva,

Nota do Blog: A pesar de ter convivido aliado de Paulo por pouco tempo, no 1º mandato de João Lopes, passamos mais tempo como adversários, mas sempre nos respeitamos. Conhecemos os seus defeitos, suas veirtudes, conhecemos o seu trabalho, a sua vontade de resolver os problemas, mas viamos também a dificuldade pois os gestores centralizam muito o Poder deixando os Secretários muitas veses de mãos atadas, sem condições para atender os reclames da população, A Prefeitura perde um grande Secretário, uma pessoa que não resolvia os pipinos mas pelo menos tentava, recebia bem as pessoas com seu jeito simples, amigo e solidário.

Um comentário:

Anônimo disse...

ACREDITO, QUE O PRINCIPAL MOTIVO QUE LEVOU PAULO A PEDIR DEMISSÃO FOI O FATO DE PERCEBER QUE JAMAIS DEIXARIAM ELE CHEGAR A SER NEM SEQUER VICE, QUANTO MAIS PREFEITO DE SANTANA DO MATOS.