quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vale do Assú e Central anunciam apoio a Edivan Martins





Foi realizado na manhã desta quarta-feira (16) na Câmara Municipal de Santana do Matos o encontro de vereadores e presidentes das Câmaras Municipais da região central e vale do assú com o Presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM), Edivan Martins.

O encontro contou com a presença de parlamentares das cidades de Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos, Fernando Pedroza, Angicos, São Rafael, Jucurutu, Assú, Ipangussú, Pendências, Itajá e Santana do Matos.

O principal objetivo do encontro foi discutir os inúmeros problemas vividos pelos parlamentares em seus municípios com relação ao descaso da Federação com as Câmaras, motivo que levou muitos presidentes a desistir até mesmo da contribuição financeira com a entidade.

Os parlamentares ouviram de Edivan propostas de reorganização da FECAM, no sentido de dá melhores condições de assessoria nas áreas jurídica e formação. Os parlamentares cobram um atendimento prático e ágil por parte da federação, caso Edivan seja eleito no próximo pleito que deve acontecer entre os meses de março e abril.

Edivan Martins declarou que o encontro foi muito importante no sentido de iniciar a traçar caminhos que possam atender as reivindicações dos parlamentares, além de poder também apresentar o seu pensamento de organização da FECAM. Edivan continuará realizando encontros nas diferentes regiões do estado como na próxima sexta-feira (18) que estará em Mossoró com os vereadores do Oeste.

Fonte: blog do amigo Robison Cabuji

Nenhum comentário: