quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vereador santanense pede a Paulo de Tarso direção do Detran de Angicos


Por meio do seu filho, vereador na cidade de Santana do Matos, João Maria Cadó [PMDB], o ex-vereador Luiz Cadó [PMDB], fez pedido ao advogado Paulo de Tarso, futuro secretário de Gabinete Civil da governadora Rosalba Ciarlini [DEM], a direção do Detran, em Angicos.
Segundo o vereador, o pedido foi feito sim, “não para a minha pessoa, mais para meu pai que votou em Rosalba e sempre acompanha Paulo de Tarso”.
João Maria disse que o pedido foi feito, não sabe se será atendido.
fonte: blog fogo cruzado

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora esse traidor ta se cochichando junto ao Dr Paulo de Tarso. Paulo de Tarso não se envolve com politico dessa qualidade nao seu vereadorzinho, seu pai sim merece, sem ser atravez de voce. Seu apoio ta pior do que rebanho de gado na seca. Va pedir uns trocadinhos ao assis da padaria. Seu distrito ta bambo, sem liderança, ta igual a bunda de viuva, todo mundo mete a mão. Cuidado se não o Mago de Miro vai ser o novo lider do seu distrito, duvida? Procure saber na boca do povo.

Anônimo disse...

Ele jura que vai conseguir. Acho que Dr. Paulo não é louco não. Quando foi pra apoiar Lardjane lá em 2008 ele se negou e correu pra Assis da Padaria. Agora que a nação 25 tá por cima da carne seca, ele vem pedindo emprego? Peça a Assis. Essa vaga tem que ser dada a quem ajudou a Rosa se eleger.