terça-feira, 30 de novembro de 2010

Inauguração do Posto de Saude do Conjunto, Lavoisier Maia








Aconteceu na noite desta Segunda Feira dia 29/11 no Conjunto Lavoisier Maia a Inauguração do Posto de Saúde, que recebeu o nome de Posto de Saúde PSF José Pereira de Brito (Zé Patrão), esteve presente o prefeito municipal Francisco de Assis Silva a Secretaria de Saúde Monica e demais secretários, presença do Vereador Washington Luiz, o posto de Saúde ficou bem estruturado, segundo a secretaria o atendimento medico ainda não está confirmado os dias mais a equipe que ficara atendendo no referido posto será a equipe que atende na comunidade de coroas Limpas e Bom Jesus, mais de imediato o posto ficará funcionando com enfermeira fazendo curativo e outros atendimentos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sou eleitor de Fátima Bezerra e não estou vendo nenhum médico nesta inauguração inclusive meu prefeitável dr.Lelo , mas , já destaquei a candidata do Prefeito Girlene . Washington , ela fez algum pronuncimento ?

Anônimo disse...

que bom.ainda dizem que o prefeito ñ faz nada

Anônimo disse...

Amigo sou fâ de Fatima Bezerra mas tenho certeza que Girlene Vasconcelos Leite, Ganha pra o Dr. Lelo, não tenho dúvidas, as mulheres mulheres estão em evidências, esse pôsto quem trouxe foi Fatima não o Padeiro. ele apenas está inaugurando com seus comissionados, pois a população não compareçe.

Anônimo disse...

Melhor q Girlene Seria Maria José mas não pode pois é irmã do atual prefeito. Dizem por ai q Zé Leão de Brito está se preparando. Esse sim terá o poio de Assis. Zé Leão Prefeito. Neto Correia Vice. uma chapa imbativel.

Anônimo disse...

esperamos que esse pôsto funcione pois os demais é uma calamidade. o atendimento é precário, falta médico
falta tudo. desxconfio que esse não seja diferente, a saúde está uma doença crônica em nosso município.

Anônimo disse...

Nem Girlen, nem Maria José e nem Zé Leão. O candidato será um que vem de LÁ, e com o apoio de Assis será imbativel! Preparem-se!!!!

Anônimo disse...

é uma pena! pois o Bloguista só posta o que lhe interessa!