domingo, 8 de agosto de 2010

Todo mundo diz que está eleito na Feirinha de Acarí hoje: Wilma, Iberê, Rosalba, Agripino e Garibaldi

Robson Pires

A Feirinha de Nossa Senhora da Guia, padroeira de Acari, realizada neste domingo, 8, dia dos pais, foi muito movimentada.

A ex-governadora e candidata ao senado Wilma de Faria (PSB) foi recepcionada na cidade pelo prefeito Antonio Carlos (PR), pelo deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) e pelo ex-prefeito José Fernandes (PSB) além de várias lideranças políticas da região e do município (na foto acima).

Wilma disse que está muito confiante na sua vitória para o senado. Estamos indo muito bem. A avaliação que nós temos é positiva. Basta sentir no olhar e no gesto das pessoas. Como aqui em Acarí, por exemplo, disse a ex-governadora, apara acrescentar: e o nosso candidato a governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) não fica atrás. Vamos para o segundo turno. Pode anotar, desafiou Wilma.

Oposição

Quem também esteve na Feirinha de Acari foi a chapa de oposição. A candidata ao governo Rosalba Ciarlini (DEM) e os senadores Garibaldi Alves Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM).

Eles foram recepcionados pelo ex-candidato a prefeito de Acarí Isaias Cabral (PMDB) e pelo deputado estadual Ricardo Mota (PMDB) além de outras forças políticas locais. Isaias declarou inclusive que o seu 2º voto será para José Agripino Maia.

Rosalba demonstrou confiança na vitória ao falar com correligionários. Garibaldi Alves e José Agripino também.

Ou seja…

Do jeito que eles falam todo mundo tá eleito.

Tá cá gota serena, seu menino!

Nenhum comentário: