quarta-feira, 14 de julho de 2010

DE VOLTA A RUA HELENO LOPES, CONSTATAMOS UM VERDADEIRO ABANDONO DA PREFEITURA COM OS MORADORES


Rua Heleno Lopes

Rua Heleno Lopes da Silva

Rua Heleno Lopes da Silva

Rua Heleno Lopes da Silva

Rua Heleno Lopes da Silva

Fotos: da Rua Heleno Lopes comprovam a matéria.

Há mais de Sessenta dias publicamos esta matéria mostrando a situação da Rua Heleno Lopes e até Hoje 14 de Julho nem uma providência foi tomada, por esse motivo estamos mais uma vêz cobrando uma atenção da Prefeitura para resolver estes problemas. Enquanto limpam, varrem, pintam os meios fios, retiram lixo, entulhos da Av. 27 de outubro esquecem outras ruas e deixam entregues a sujeira e a escuridão. Moradores da Rua Heleno Lopes da Silva, localizada próximo ao bairro Alto da Boa Vista , estão insatisfeitos com o estado em que o local se encontra. e culpam a falta de atenção da prefeitura com os contribuintes. O canteiro central da rua está tomado pelo lixo e entulhos o canteiro está sendo usado Como uma espécie de depósito, parte do lugar dispõe de uma infinidade de objetos, restos de tijolos, latas, sacolas, rumas de barro, e bastante lixo, sendo esse um dos maiores responsáveis pelo mau cheiro da via. Durante à noite caminhar pela rua é inviável, pois a via está tomada pelos entulhos e arvores que dificultam a passagem das pessoas além da escuridão pois várias lampadas da iluminação pública estão apagadas há muito tempo. A reclamação parte não só dos moradores, mas também do Vereador Washington Luiz que esteve no local confirmando a denuncia. O problema se agrava durante à noite devido a falta de iluminação.

Sugestões

O Vereador Washington, sugere a implantação de placas de advertência. “Após uma limpeza geral feita pela Prefeitura e reposição de lampadas nos postes de luz, deveriam ser colocadas placas com mensagens que alertassem a população a não jogar lixo no local, pois sabemos que ela é uma das responsável pelo problema”, sugeriu ainda que as arvores sejam podadas e após a limpesa seja colocado uma coletora de lixo próximo a rua Heleno Lopes e feito a coleta duas ou três vezes por semana. como também palestras com os moradores sobre este assunto. Mas até hoje nada foi feito, iremos continuar cobrando , mostrando o descaso com as ruas mais afastadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Vereador Washington seria interessante cobrar do Sr. Secretário de Educação de Santana do Matos que o mesmo postasse em seu blog, informações com relação a posição do nosso município no que diz respeito ao IDEB, pois os santanenses estão aguardando para saberem como anda a EDUCAÇÃO da nossa terra.