sexta-feira, 5 de março de 2010

Nelter Queiroz: tirei Júnior Queiroz do fundo do poço

Fonte:Robson Pires

- Tirei Junior Queiroz (PMDB) do fundo do poço. Ele não era nada! Fui forçado a apoiá-lo contra minha vontade para prefeito de Jucurutu. Foi ele o causador da minha intriga com o ex-prefeito Luciano Lopes. Jamais dividirei um palanque com ele. Família é família. Política é política. Entre eu e ele eu prefiro a política.

Autor da frase: Deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), irmão do prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz. Atualmente adversários políticos na cidade.

A briga entre os irmãos não é nenhuma encenação. É pra valer!

Eles vão apoiar candidatos diferentes nas eleições deste ano. Nelter fica com Iberê e Júnior com Rosalba.

Apesar de tudo, Júnior garante: voto em Nelter para deputado estadual.


- 3 Comentários! Adicione o seu Comentário.

Nenhum comentário: