sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

RESULTADO DA NOSSA ENQUETE


Primeiro Lugar


Segundo Lugar
A foto do Vereador Edilson Biau ainda não temos
Terceiro Lugar

Quarto Lugar

Quarto Lugar (empate)

quinto Lugar

Sexto Lugar

Sexto Lugar (empate)

Setimo Lugar
Realisamos uma enquete através deste blog, com inicio em 1º de novembro e termino em 31 de dezembro de 2009, com a seguite pergunta: Qual dos Veradores Santanense o mais atuante na Câmara neste ano de 2009? Participaram da enquete 199 visitantes, portanto uma boa participação popular, após o encerramento conseguimos o seguinte resultado: Em 1º Ligar ficou o Vereador Erinaldo Florencio-PTB (Naldinho), com 39 % dos votos. Em 2º lugar o Vereador Washington Luiz-PP, conseguio 27 % dos votos. Em 3º lugar ficou o Vereador Edilson Lopes-PTB ( Biau ) com 11 % dos votos. Em 4º lugar ficaram empatados os Vereadores Magnos José-DEM e Airton Ovídio-PSB ( Mago de Miro ), com 6 % dos votos . O 5º lugar ficou com o Vereador João Maria Cadó-PMDB com 4 % dos votos. Em 6º lugar houve mais um empate entre os Vereadores Francisco de Assis Santos-PSB ( Dr. Assis ), e Marco Aurélio de C. Nobre-PT ( Dr. Lelo ) com 4 % dos votos . E por último em 7º lugar ficou o Vereador Frencisco Sales Araújo-PR com 0 % dos votos.
O Blog Agradece a participação de todos os visitantes neste ano que findou e em especial aos que participaram espontâneamente desta enquete, que tem o objetivo de analisar o desempenho e atuação dos nossos representantes no Parlamento Municipal. Obg até breve.

Um comentário:

Washington Luiz Junior disse...

será q não houve um équivoco nesse primeiro lugar? eu diria q o veriador mais atuante seria o veriador wosto, por está sempre presente em todos os eventos na câmara, por defender tanto o direito do povo de santana, e cobrar do executivo, onde ele consegue sempre exíto em suas cobranças